Mostrando postagens com marcador Sede do Governo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sede do Governo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PALÁCIO GUANABARA

Mais um postal antigo do prédio sede do governo do estado. Agora sem grades.

Havia postado outro angulo em:

Estou postando também em Só Rio:

Estou postando ainda em Rio Antigamente:

André Costa